quarta-feira, setembro 05, 2007

Começou a Revolução...





Muita gente achou estranho os latidos e uivos que cortaram o silêncio de uma certa madrugada, não muito tempo atrás.

Tratava-se de uma espécie de teleconferência. Uma discussão muito importante. Afinal, era a decisão de - num gesto traiçoeiro - deixar de ser o grande aliado, melhor amigo, e passar a ser o pior dos pesadelos.

À frente da revolução estavam os pitbulls. Eles achavam que já era hora de tomar o lugar na cadeia alimentar, de não depender de porções contadas de ração dura e sem gosto. "Tá tudo errado. Submissão não combina com a gente. É preciso pelo menos 3 deles pra bater um de nós." Os rottweillers, dobermans e staffordshire terrier foram na onda. Os vira-latas se alistaram prontamente, afinal, melhor do que virar sabão.

Na outra ponta, os Dog Alemães juntamente com os Golden Retrievers ergueram a bandeira oposta. O argumento era simples "eles sempre nos deram tudo: casinha, ração e roupinha no frio. Eu não sou um traidor. Eu sou fiel, eu me orgulho de ser cachorro!". Os filas, pastores-alemães e dálmatas ficaram divididos.

"Muito bem" bradaram os revoltosos. "Nós vamos tocar o plano. Quem for contra nós, será tratado como humano."

A briga quase começou ali, mas estavam todos presos.

Já os poodles, como sempre, fizeram muito barulho. Barulho pra nada, porque ninguém levou muito em conta o que eles disseram...


Foto> http://www.flickr.com/photos/gthang1983/25843636/

Nenhum comentário: