segunda-feira, agosto 20, 2007

Insanidade



Insanidade talvez seja colocar na água dez malucos - 5 de cada lado - todos dentro de caiaques e portando remos, em busca de acertar uma bola numa gol elevado 2 metros acima do nível da água.

Insanidade, quem sabe, é um juiz discutir com o jogador e acabar dando piti, jogar o apita na água, dar as costas, sair andando e desistir de apitar a partida.

Insanidade também poderia ser um time campeão brasileiro composto por ex-integrantes do vice, todos que saíram por serem briguentos, que se auto-intitulam "Renegados" e que cujo grito de guerra é "amizade e união, renegados em ação".

Insanidade, por que não, é um time ser composto por atletas afastados há pelo menos 4 anos das piscinas (no caso de alguns, de qualquer esporte), por sorte formarem um time mistão e acabarem em terceiro lugar da categoria "iniciantes".

Mas a melhor definição de insanidade continua sendo "tentar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa". Moral da história, que nem é bem uma história, é entrar em contato com esse esporte insano chamado de caiaque-pólo e fazer alguma coisa de diferente de tudo o que você já praticou...

Foto: minha mesmo, do atleta Ciro do Iate Clube de Londrina, que sequer foi citado no post, mas que eu achei legal então foi ela mesmo... Essa e outras do mesmo campeonato podem ser encontradas em http://www.flickr.com/photos/palacios/

Um comentário:

Fernando Palacios disse...

vídeo do caiaque-pólo

http://tinyurl.com/yqd6ez